Aconteceu na I.M.P.D (Rio de Janeiro)

terça-feira do milagre urgente, BISPO PEREIRA ESTARÁ IMPONDO AS MÃOS




Este domingo, na sede nacional da IMPD, no bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, foi maravilhoso. Como sempre, milagres não faltaram e muitos foram os testemunhos de cura, além de outras bênçãos alcançadas. O povo presente, que lotou o templo, pôde comprovar os milagres, glorificando ainda ao Senhor com palmas.
O bispo Pereira, responsável pelo trabalho no Estado do Rio de Janeiro, ministrou os 2 cultos pela manhã (às 7:00 e às 10:00h). Com muita unção e poder de Deus, ele determinou o milagre na vida de milhares de pessoas.
Vários testemunhos foram ouvidos por todo o povo, provando que a mão poderosa do nosso Deus regenera a vida de pessoas, que, sem perspectivas, chegam à igreja desenganadas pela medicina, e levam para casa a certeza da cura e da salvação.
Na oportunidade, o bispo pregou sobre a necessidade de seguirmos o exemplo do bom samaritano, do qual nos fala a Palavra de Deus, vivendo verdadeiramente o Evangelho e socorrendo os necessitados, concientizando o povo a está evangelizando pessoas para o dia 21/4 , onde estaremos realizando um enorme evento de poder e milagres com a visita do nosso apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia, e com certeza a vida de Todos serão enchidas do poder de Deus


Terça-feira do Milagre Urgente


Texto de Mônica Luz
Fotos de Ricardo Emerick
 

O povo carioca já sabe: terça-feira é dia de milagre urgente na sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Dom Hélder Câmara, 9.046 (antiga Avenida Suburbana), no bairro da Piedade, subúrbio do Rio. Os cultos acontecem às 08:00, às 15:00 e às 19:00h. De toda a região metropolitana do Rio e de Niterói chegam pessoas que sabem que o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre: Ele salva, liberta, cura e transforma a vida daqueles que O buscam de todo o coração.

Neste dia 12 de abril, no culto das 08:00h, milagres não faltaram. Joselita Oliveira dos Santos, 53 anos, subiu ao altar com os exames que comprovam a sua cura.
“Eu sofri por dez anos com problemas no estômago. Os remédios não faziam mais efeito. Em fevereiro deste ano, tive uma crise tão forte, que achei que fosse morrer. Meu marido, no desespero, clamou a Deus: ‘Senhor, cura a minha mulher!’.Daí a dor foi desaparecendo, e eu sentia como se algo estivesse cicatrizando no meu corpo. Então, fiz novos exames, e o resultado foi que as feridas no estômago estavam mesmo cicatrizadas, e eu não fiz nenhuma cirurgia!”, conta ela.